Agência de marketing digital em SBC: Por que estamos na região?

Você já parou para pensar por que a Black Beans está localizada na região do ABC Paulista? Hoje, vamos listar três motivos para sermos uma agência de marketing digital em SBC.

Copa e Natal: entenda as previsões do cenário de mídia para a época

Primeiro motivo: Nós pensamos em você

A Agência Incandescente está em uma localização bem próxima a Via Anchieta, o que facilita o nosso deslocamento até a sua empresa se ela estiver localizada na capital, assim, estamos sempre próximos para realizarmos reuniões e para que você venha tomar um café conosco.

Sabemos que o relacionamento entre a agência de marketing digital e o cliente é de extrema importância para que as ações e projetos planejados sejam executados da melhor forma possível, por isso escolhemos essa região.

Segundo motivo: Qualidade de vida

Quase 100% da equipe que forma o time da Incandescente mora na região do ABC e esse é mais um dos motivos para estarmos em São Bernardo do Campo, a qualidade de vida dos nossos colaboradores, para que eles não passem por problemas no trânsito e com o transporte público.

Terceiro motivo: Agência de marketing digital em SBC

Boa parte dos clientes da Agência fazem parte do ABC Paulista e é por isso que decidimos ficar nessa região, para prestarmos um atendimento de qualidade e facilitar o deslocamento de ambas as partes.

Esse é o principal motivo pelo qual somos procurados, pois, estamos em uma localização privilegiada e próximo aos nossos clientes, dessa forma, conseguimos melhorar cada vez mais a comunicação com eles.

Leia também TOP 5 entre as melhores agência em RD Station

Crescimento da região

O ABC Paulista é conhecido por ser o berço das montadoras de carros dentro do Estado de São Paulo, são elas que movem a economia local. Só no ano passado foram investidos US$ 3 bilhões na região, trazendo não apenas o crescimento para as indústrias, mas também movimentando o mercado para outras empresas da região. Sem contar o crescimento notável do empreendedorismo no ABC, muitas startups têm tido o seu início por aqui.

Leia também Por que contratar agência de marketing?

A Agência Black Beans

Nós somos uma agência de marketing digital em SBC e temos como objetivo ajudar a sua empresa a aumentar o número de clientes com estratégias digitais, como: Inbound Marketing, Websites, Redes Sociais, E-mail Marketing, Google Adwords e SEO.

Gostou da Agência? Que tal ter uma conversa conosco e tomar aquele cafezinho? Não perca tempo e agende já a sua reunião com a nossa equipe comercial, vai ser um prazer ter você aqui.

black beans equipe de vendas online