Agência Incandescente leva 5 prêmios na 7ª edição do Prêmio ABC da Comunicação

A Agência Incandescente esteve presente em peso na 7ª Edição do Prêmio ABC da Comunicação, que aconteceu no dia 13 de setembro. Ficamos felizes por sermos premiados em cinco categorias, esse reconhecimento é fruto de trabalhos desenvolvidos com estratégias de marketing digital e vendas com foco em alavancar o negócio dos nossos clientes.

via GIPHY

Os prêmios foram:

• “Melhor Agência de Marketing Digital do Ano”: Eleita pelos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano, desde a estratégia desenhada para os clientes aos resultados entregues com excelência e dedicação. Sempre integrando as áreas de marketing digital e vendas.

• 4º Lugar na categoria “Agências do Ano”: Baseado nos prêmios ganhos ao longo da noite e no desempenho durante o ano. O reconhecimento é muito importante, em especial pela quantidade de outras empresas do setor avaliadas e pelo trabalho árduo realizado desde a criação da agência.

• “Melhor Campanha de Inbound Marketing”: Ouro na categoria com o case de sucesso do nosso cliente Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos. As ações realizadas ao longo do projeto envolveram e-mail marketing segmentado, produção de conteúdos ricos, desenvolvimento de site, campanhas pagas, SEO e conteúdos relevantes para o blog, voltados para a persona e jornada de compra do cliente.

• “Melhor Campanha de SEO”: Bronze na categoria com o case do nosso cliente Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos, pelo trabalho desenvolvido com busca de palavras-chave com relevância, posicionamento no Google e outras estratégias focadas no conteúdo do cliente.

O CEO da Agência Incandescente, Vinicius Lucio, falou sobre a satisfação em receber os prêmios:

“Foi uma alegria muito grande para todos nós da agência, e de maneira especial para mim, pois acompanho de perto o prêmio há 5 anos e batalhamos por esse reconhecimento. E, este ano, termos nosso case premiado com um Ouro em Inbound Marketing, nossa especialidade, além de sermos reconhecidos como Melhor Agência Digital, foi uma grande conquista! Merecido para o time que realmente entrega resultado e tem buscado isso em todos os nossos clientes.”

E, além disso, tivemos a honra de sermos premiados na categoria Creative Cyber, criada especialmente para esta edição, com o Studio Broker. O prêmio reconhece a ideia mais criativa do ano que foi inscrita nesta edição.

via GIPHY

O que é o StudioBroker?

Essa plataforma de marketing inovadora é uma solução desenvolvida pela Incandescente para facilitar o marketing digital para corretores do mercado de seguros.

São disponibilizadas artes para que o corretor coloque o logotipo da empresa de acordo com a identidade visual dele para as redes sociais e o Whatsapp, peças de e-mail marketing, landing pages próprias para cada produto. Além de oferecer a opção de uma gestão completa do marketing digital, desde os leads gerados ao agendamento semanal de publicações nas redes sociais com impulsionamento.

Tudo de maneira prática e personalizada para ajudar os profissionais da área a interagir com os clientes. Conheça mais sobre a plataforma e as soluções oferecidas por ela aqui.

Copa e Natal: entenda as previsões do cenário de mídia para a época

Prêmio ABC da Comunicação:

O evento está em sua 7ª edição e é uma iniciativa da revista O ABC da Comunicação, idealizado por Luciano Bonetti.

Tem como objetivo reconhecer, homenagear e dar visibilidade para agências e profissionais de comunicação do Grande ABC e Litoral Paulista. Além de incentivar o trabalho com marketing e comunicação na região e premiar empresas de diferentes segmentos que se destacaram nesses setores.  

A premiação conta com um comitê que avalia o desempenho dos profissionais indicados ao longo do ano, assim como os cases e campanhas realizadas e os resultados alcançados. O evento mostra como o Grande ABC cresceu e tornou-se referência em comunicação pelo Brasil.

Leia também: no TOP 5 entre as melhores agências em RD Station

No mesmo dia, ainda aconteceu a 2ª edição do Prêmio Marketing ABC e o 1º Prêmio Fornecedores ABC.

Agência Incandescente:

Nós temos o lema “resultado com essência criativa” espalhado pelas paredes da agência. E ele se reflete em tudo o que fazemos ao longo desses 10 anos de trajetória. Nosso foco é desenvolver estratégias digitais para gerar resultados em vendas, sempre acompanhando as mudanças no setor.

Com uma equipe qualificada e de olho no futuro e no melhor para os clientes, conseguimos entregar resultados significativos e fazer parte das conquistas das empresas que atendemos. Clique aqui para saber mais sobre o trabalho que desenvolvemos e como podemos alavancar os seus negócios!