RD Station CRM: Conheça o mais novo lançamento da Resultados Digitais

Como anda o processo comercial da sua empresa? A sua equipe de vendas ainda utiliza papéis e planilhas para realizar o controle de contato e negociação com o cliente? E se te dissermos que agora você pode unificar todas essas informações em um único lugar? Hoje, vamos te apresentar o RD Station CRM.

RD Station CRM: nova solução

A Agência Incandescente já é parceira da RD Station Marketing e quase 100% dos nossos clientes possuem a contratação da plataforma para automatizar e facilitar o desenvolvimento de ações de marketing digital, como o e-mail, painel de palavras-chave, automação e muito mais.

Contas já ativas tem à disposição a versão free do RD Station CRM para conhecer esse novo produto e aproveitar os benefícios para controlar o processo e a aumentar as suas vendas.

Leia também: Incandescente no TOP 5 entre as melhores agências em RD Station

Como funciona o RD Station CRM?

O principal objetivo dessa ferramenta é ajudar a organizar e controlar o processo comercial da sua empresa. Tudo em um único lugar por meio de um acompanhamento em tempo real do funil de vendas.

Um dos benefícios atrelados a essa plataforma é a possibilidade de criar lembretes para que os seus vendedores se lembrem de fazer follow-up com os clientes e elaborar tarefas para priorizar a rotina do dia.

Também é possível acompanhar o andamento de cada negociação e saber quando o consumidor está lendo o e-mail que foi enviado pela equipe de vendas.

Assim o comercial da empresa poderá entrar em contato no momento exato, e então, poderá sanar qualquer tipo de dúvida de uma forma mais rápida. Legal não é mesmo? Você nunca mais vai perder o contato e oportunidades que baterem a sua porta.

Com o RD Station CRM é feito um registro automático de cada ação que foi realizada com o prospect, como: ligações, envios de e-mail e reuniões. Além de agenda e muito mais de acordo com o campo personalizado que achar necessário para uma abordagem eficiente e efetiva.

 

Copa e Natal: entenda as previsões do cenário de mídia para a época

Acompanhe o desempenho e alcance as metas mensais

Quer saber o quanto falta para atingir a meta mensal de vendas? Com RD Station CRM isso é possível. Nele você acompanha o desenvolvimento de cada vendedor que integra o time, assim, visualiza quais são as dificuldade e traça novas ações para atingir o objetivo que foi planejado para aquele momento.

Leia também: O que aprendemos no RD Summit: da experiência ao conhecimento

Agência parceira

Quer realizar um bom trabalho de marketing e, consequentemente, aumentar as vendas? Conheça o trabalho da Incandescente! Estamos no TOP 5 entre as melhores agências em RD Station Marketing.

Temos uma equipe especializada para planejar todas as estratégias de Inbound Marketing de acordo com a sua necessidade e foco. Trabalhamos com SEO, Google Adwords, E-mail Marketing, Design, Redes Sociais e muito mais.

Não perca tempo, entre em contato com a nossa equipe do comercial, venha conversa conosco e conhecer o nosso espaço.

Cases de Marketing: Inbound e integração