Automação de marketing

Aumente sua produtividade e resultados com automação de marketing.

Simplifique suas campanhas e veja suas conversões crescerem.

Um fundo branco com algumas linhas

Como fazemos

 automação de marketing:

A automação de marketing refere-se ao uso de softwares e tecnologias para automatizar processos e tarefas de marketing que sejam repetitivas. 


O objetivo é aumentar a eficiência operacional e personalizar as comunicações com clientes e potenciais clientes, permitindo às empresas a nutrição de leads com conteúdo relevante e personalizado em grande escala. 



Aqui na Incandescente, utilizamos o RD Station como ferramenta central para a automação de marketing. 


Essa escolha nos permite aproveitar uma série de recursos avançados para otimizar as estratégias de marketing digital para os nossos clientes. 

Quero automação de marketing!
Uma pessoa está digitando em um laptop com a palavra crm na tela.  automação de marketing
Um círculo azul em um fundo branco que parece um triângulo.

Configuração e segmentação de contatos

Importação de contatos: importamos a sua base de contatos para o RD Station, podendo incluir informações detalhadas de cada contato.



Segmentação: utilizamos critérios específicos para segmentar os contatos em listas, como comportamento no site, interações anteriores, dados demográficos, estágio no funil de vendas, entre outros.


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Criação de conteúdo e campanhas

Landing pages e formulários: criamos landing pages e formulários de conversão para captar leads, utilizando templates responsivos que podem ser personalizados conforme a necessidade.



E-mail marketing: desenvolvemos campanhas de email marketing com templates personalizáveis. 


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Automação de fluxos

Fluxos de automação: configuramos fluxos de automação baseados em gatilhos específicos, como a inscrição em uma lista, o download de um material rico ou a conclusão de um formulário

Nutrição de leads: programamos sequências de nutrição de leads com conteúdo relevante para educá-los e avançá-los no funil de vendas

Um círculo azul em um fundo branco que parece um triângulo.

Análise e otimização

Relatórios: acompanhamos o desempenho das campanhas e ações de marketing através de relatórios detalhados, que incluem métricas como taxa de abertura de emails, conversões em landing pages, origem dos leads e muito mais.



Testes A/B: também realizamos testes A/B em emails e landing pages para otimizar as taxas de conversão, testando diferentes elementos como títulos, imagens e chamadas para ação (CTAs).

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Integrações

Ferramentas e aplicações: integramos ao RD Station outras ferramentas e sistemas, como CRMs, redes sociais, plataformas de webinar, entre outros, para automatizar ainda mais os processos e centralizar os dados.

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Configuração e segmentação de contatos

Importação de contatos: importamos a sua base de contatos para o RD Station, podendo incluir informações detalhadas de cada contato.



Segmentação: utilizamos critérios específicos para segmentar os contatos em listas, como comportamento no site, interações anteriores, dados demográficos, estágio no funil de vendas, entre outros.


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Criação de conteúdo e campanhas

Landing pages e formulários: criamos landing pages e formulários de conversão para captar leads, utilizando templates responsivos que podem ser personalizados conforme a necessidade.



E-mail marketing: desenvolvemos campanhas de email marketing com templates personalizáveis. 


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Automação de fluxos

Fluxos de automação: configuramos fluxos de automação baseados em gatilhos específicos, como a inscrição em uma lista, o download de um material rico ou a conclusão de um formulário



Nutrição de leads: programamos sequências de nutrição de leads com conteúdo relevante para educá-los e avançá-los no funil de vendas

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Análise e otimização

Relatórios: acompanhamos o desempenho das campanhas e ações de marketing através de relatórios detalhados, que incluem métricas como taxa de abertura de emails, conversões em landing pages, origem dos leads e muito mais.



Testes A/B: também realizamos testes A/B em emails e landing pages para otimizar as taxas de conversão, testando diferentes elementos como títulos, imagens e chamadas para ação (CTAs).

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Integrações

Ferramentas e aplicações: integramos ao RD Station outras ferramentas e sistemas, como CRMs, redes sociais, plataformas de webinar, entre outros, para automatizar ainda mais os processos e centralizar os dados.

Um par de aspas pretas e brancas em um fundo branco.

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