Por que contratar marketing digital com a Black Beans?

Entendemos do assunto

Um dos principais motivos para você contratar a Agência Incandescente, é porque entendemos do assunto, o nosso time é composto por especialistas que passam por constantes capacitações, principalmente, na RD.

Ah, e não é apenas a nossa equipe de marketing digital que passar por qualificação, nossos criativos e web designers sempre estão em busca de conhecimento para alcançar os seus objetivos.

Leia também: Como fazer uma campanha de marketing digital?

Somos reconhecidos pelo nosso trabalho

Quer mais orgulho do que ter o nosso trabalho reconhecido por outras pessoas. Além de estarmos entre as 5 melhores agências do Brasil em RD Station, também temos uma integrante da equipe que está em as 3 melhores profissionais de conteúdo, de acordo com o Prêmio ABC da Comunicação.

Quer mais motivos para contratar marketing digital da Incandescente? Vamos lhe dar mais dois, segura aí!

Nosso CEO, foi eleito neste ano o melhor dirigente da indústria de comunicação, no 6º Prêmio ABC da Comunicação e nosso CKO recebeu o troféu de primeiro lugar como líder em inovação. Demais, não é mesmo pessoal?

Atendimento diferenciado

Alinhar os projetos e ideias, é extremamente importante para que as metas desejadas sejam alcançadas com sucesso. É por esse motivo que nós da Agência Incandescente realizamos quinzenalmente reuniões com os nossos clientes para falarmos sobre novas campanhas e resultados.

Desse jeito, conseguimos ter uma visão do todo e podemos melhorar e inovar em pontos que não surtiram muito efeito. Todo o diálogo é feito para que possamos entender a fundo as necessidades dos nossos clientes. Vamos lá, esse também é mais um ótimo motivo para contratar marketing digital da Black Beans.

Inovar é preciso

Com a constante transformação digital, novas ferramentas aparecem no mercado e muitas delas podem ajudar a alavancar as redes sociais da sua empresa e o setor de vendas. Nossa equipe está sempre ligada nas novidades, para que assim, a inovação seja constante dentro do marketing digital.

Nossos clientes já foram apresentados à ferramentas, como: Bume, Chatbot, Dino, RD CRM e outros.

Agora, que você já conseguiu observar as razões existentes para contratar marketing digital da Black Beans, desde o atendimento até a inovação, está na hora de vir tomar um cafezinho conosco.