Atraia, converta e encante clientes com estratégias de Inbound Marketing.
Construa relacionamentos duradouros e impulsione seu crescimento.
Aprendizado
e Descoberta
Começando pela fase de Aprendizado e Descoberta, na qual o consumidor ainda não tem consciência de seu problema e utiliza canais digitais, como as redes sociais e buscadores na internet para coletar informações que são de interesse.
Reconhecimento
do Problema
Na sequência, seguimos para Reconhecimento do Problema, quando o consumidor percebe que possui uma dor que precisa ser solucionada. É nesse momento que a sua marca passa a gerar necessidade ao consumidor.
Consideração
da Solução
Na Consideração da Solução, o consumidor já tem em mãos quais são os tipos de soluções que podem ser aplicadas, assim passa a avaliar criteriosamente cada uma delas. A missão da sua empresa é fazer com que ele se identifique com o seu produto ou serviço.
Decisão
de Compra
Já na Decisão de Compra, as opções já foram analisadas e chegou o momento da decisão do consumidor. Nesta fase entra em ação colocar em visão todos os diferenciais da sua empresa e fazer com que o atendimento/vendas entre em contato com essa oportunidade quente.
Todas as etapas são nutridas com conteúdos relevantes através das redes sociais, blogs e e-mails marketing, cujo objetivo é responder às perguntas do consumidor e fornecer as informações que precisa para chegar na Decisão de Compra preparado para aquisição do produto/serviço.
• Depoimento •
O inbound marketing transformou completamente nossa estratégia de atração de clientes. Com conteúdos relevantes e uma abordagem centrada no cliente, conseguimos aumentar significativamente nosso tráfego orgânico e gerar leads qualificados. Isso resultou em um aumento notável nas vendas e no fortalecimento da nossa marca no mercado.
Claudia Martins
Política de privacidade | Portal da transparência da privacidade de dados
Incandescente Marketing Digital e Business Performance LTDA
CNPJ 10.980.520/0001-61