logo
Logo
Logo
Logo

Inbound marketing

Atraia, converta e encante clientes com estratégias de Inbound Marketing.

Construa relacionamentos duradouros e impulsione seu crescimento.

Um fundo branco com algumas linhas

Como fazemos

 inbound marketing:

Um ícone preto e branco de um funil com uma seta apontando para baixo. Inbound marketing

Aprendizado

e Descoberta

Começando pela fase de Aprendizado e Descoberta, na qual o consumidor ainda não tem consciência de seu problema e utiliza canais digitais, como as redes sociais e buscadores na internet para coletar informações que são de interesse.

Um ícone preto e branco de um funil com uma seta apontando para baixo. Inbound marketing

Reconhecimento

do Problema

Na sequência, seguimos para Reconhecimento do Problema, quando o consumidor percebe que possui uma dor que precisa ser solucionada. É nesse momento que a sua marca passa a gerar necessidade ao consumidor.


Um ícone preto e branco de um funil de vendas com uma seta apontando para baixo. Inbound marketing

Consideração

da Solução

Na Consideração da Solução, o consumidor já tem em mãos quais são os tipos de soluções que podem ser aplicadas, assim passa a avaliar criteriosamente cada uma delas. A missão da sua empresa é fazer com que ele se identifique com o seu produto ou serviço.


Um ícone preto e branco com uma seta apontando para baixo em um círculo. Inbound marketing

Decisão

de Compra

Já na Decisão de Compra, as opções já foram analisadas e chegou o momento da decisão do consumidor. Nesta fase entra em ação colocar em visão todos os diferenciais da sua empresa e fazer com que o atendimento/vendas entre em contato com essa oportunidade quente.


Todas as etapas são nutridas com conteúdos relevantes através das redes sociais, blogs e e-mails marketing, cujo objetivo é responder às perguntas do consumidor e fornecer as informações que precisa para chegar na Decisão de Compra preparado para aquisição do produto/serviço.


Um par de aspas pretas e brancas em um fundo branco.

• Depoimento •


Share by: