Por que escolher uma Agência parceira do Google?
Você já deve ter sido impactado por um anúncio de Google Ads quando buscava por algum produto ou serviço, correto? Imagina que incrível ter sua empresa presente nos primeiros anúncios para aumentar suas vendas.
Sim, isso é possível com campanhas de Google Ads e existem diversos profissionais no mercado que fazem esse tipo de trabalho. Mas você sabe qual a importância de ter uma agência parceira do Google para te ajudar nesse processo?
Mas o que é ser uma agência parceira do Google?
Uma agência parceira do Google faz parte de um programa chamado Google Partners. Que nada mais é do que uma seleção do Google voltada para agências de marketing digital que implementam campanhas com resultados positivos na internet.
Dentro desta plataforma há diversos certificados que os profissionais podem conquistar. E estão ativamente ligados aos níveis de resultado que a agência precisa alcançar para ser tornar uma parceira do Google.
Após conquistar os pré-requisitos, a agência recebe um selo que certifica que agora ela é uma parceira.
Quais as vantagens em escolher uma agência parceira do Google?
Assim como mencionamos anteriormente em um texto que explica porque contratar uma agência de marketing ao invés de um profissional interno, que você pode conferir aqui, o mesmo se aplica à questão de agência parceira do Google.
1- Segurança e qualidade das campanhas
Sabe aquela velha história que um conhecido seu pediu para um profissional fazer um site e essa entrega nunca foi finalizada? Esse é um dos pontos que você deve avaliar ao escolher ou não uma parceira do Google.
Quando uma agência é parceira significa que ela já passou por diversos critérios e avaliações do Google. Além disso, que você pode confiar nos profissionais a quem essa certificação foi destinada.
Leia também: 5 motivos para escolher a Black Beans como a agência de marketing da sua empresa
2- Conhecimento e experiência
Fazer campanhas no Google Ads é uma responsabilidade que deve ser levada em consideração. Principalmente porque existem regras e diretrizes e quando elas não são cumpridas, podem levar à punição ou exclusão da conta.
Por este motivo, ao contratar uma agência parceira do Google você pode se tranquilizar. Pois o profissional possui experiência e conhecimento sobre as técnicas e políticas do Google.
Além disso, é importante ressaltar que uma agência não vai simplesmente habilitar uma campanha sem um olhar 360º. Principalmente nas páginas de destino dos seus anúncios.
Cada detalhe é importante durante a estruturação de uma campanha e pode afetar diretamente o resultado final.
3- Diferencial para o seu negócio
Ter uma parceira do Google só traz benefícios para o seu negócio, e não poderíamos deixar de citar que será um diferencial frente aos seus concorrentes. Uma agência parceira sabe fazer, orientar, gerenciar e otimizar campanhas para atingir o seu real objetivo da melhor maneira possível.
Agora que você já conhece todos os benefícios de contratar uma parceira do Google, queremos te contar: nós somos parceiros e podemos te ajudar a conquistar novos negócios.