Agência de marketing: 5 motivos para escolher a Incandescente

Você já pensou em contar com uma agência de marketing para desenvolver estratégias online da sua empresa? Nós desenvolvemos ações baseadas no inbound marketing, em busca dos melhores resultados, por isso a Incandescente é uma ótima escolha para sua empresa.

Neste artigo, vamos te explicar quais os principais serviços realizados pela nossa agência de marketing digital. 

 Agência de marketing: o que a Incandescente oferece?

A agência Incandescente está no mercado há mais de 12 anos e aperfeiçoou os seus métodos e as suas estratégias, o que gerou reconhecimento, garantindo seu espaço no mercado.

Somos uma agência de marketing que oferece a solução para sua trajetória digital, desde a construção do site ou logo até a sua gestão completa.

Levamos em consideração todo o processo de construção da sua identidade visual e da sua história como empresa. E no marketing digital traçamos diversas estratégias conforme o perfil da sua organização e o público-alvo desejado.

Em seu blog, colocamos em prática toda a sua técnica de SEO (Search Engine Optimization), para que a sua página na web consiga ter mais chances de alcançar boas posições em sites de busca, como o Google.

Trabalhamos com as principais ferramentas utilizadas para ações digitais: como Google Ads, Facebook Ads, Social Rocket, ChatBot, RD Station e muito mais.

Além de garantir que a sua presença digital nas redes sociais seja completa e disponibilize conteúdos relevantes para os seus clientes.

Agência de marketing: Buscamos inovar sempre

Com o avanço da tecnologia passamos por mudanças constantes, principalmente, os consumidores, por isso, uma agência de marketing precisa sempre ficar atenta às inovações que surgem.

Aqui na Incandescente, sempre participamos de treinamentos, cursos, palestras e feiras, em busca de aperfeiçoamento profissional, garantindo que os nossos clientes sejam apresentados as novidades e tenham cada vez mais conquistas.

Em nossos departamentos mantemos uma equipe especializada. Assim, conseguimos alinhar nossos planejamentos para alcançar os resultados.

Parceria com a RD Station

Somos uma agência de marketing platinum parceira da RD Station, uma plataforma online voltada para automação e gerenciamento de ações de marketing.

A RD, disponibiliza uma série de utilidades para aplicar melhorias no marketing da sua empresa. Pensando sempre nos resultados positivos e na atração de leads qualificados para o seu site.

Com essa parceria, queremos garantir que todas as questões sejam solucionadas de forma eficiente e com muita praticidade.

Leia também: Ações de inbound marketing geram alto faturamento para indústria

Agência de marketing premiada

Pelo segundo ano consecutivo, somos a Melhor Agência do Setor 3 de Marketing Digital, premiação realizada pela ABCCOM, no 8º Prêmio ABC da Comunicação.

Confira todas as nossas premiações: Agência do Ano, Ouro na categoria Melhor Campanha de Performance, prata na Categoria Melhor Campanha de SEO, prata na categoria Melhor Conteúdo Digital, Bronze na categoria Melhor Campanha de Presença Digital e bronze na categoria Melhor Campanha de Inbound.

Além disso, nesta premiação, nossos profissionais também foram homenageados como: Melhor profissional de mídia digital, Melhor profissional de inbound marketing e Melhor profissional de vendas.

Conheça nossos cases de sucesso

Como um a agência de marketing buscamos resultados com estratégias de inbound, alinhando sempre os objetivos da empresa. Com todas essas premiações, que citamos acima, é fácil imaginar como garantimos alguns cases de sucesso.

Como, por exemplo, o Buffet de Casamentos que faturou mais de R$ 4 Milhões em 2019 com estratégias de Inbound Marketing. Um longo processo desenvolvido para captar leads qualificados e destacar o Recanto dos sonhos entre os milhares de buffets de casamento do ABC.

Temos como exemplo também, o case da Lumiar Healthcare que garantiu ROAS de 475% durante o ano de 2020 e tínhamos como objetivo potencializar as suas vendas através de campanhas de mídia paga e busca orgânica.

Venha nos conhecer

É claro que em apenas um texto fica difícil falar de todos os serviços que a agência de marketing Incandescente oferece, ainda mais pelo fato de que atendemos clientes de diversos segmentos, assim, cada um é trabalhado de uma forma.

Se você se interessou e quer conhecer a gente, será um enorme prazer te receber e apresentar o jeito Incandescente de ser.