Deu caldo! A Black Beans marcou presença no RD Summit

Deu caldo! A Black Beans marcou presença com stand no RD Summit

Que tal fazer parte do maior evento de Marketing e Vendas da América Latina? Nada mau, certo? Pois a Black Beans desembarcou em Florianópolis, em Santa Catarina, para o RD Summit e tem muita experiência bacana para compartilhar. 

Entre os dias 26 e 28 de outubro trocamos conhecimento, informação e aprendizado com quem domina o mercado no Brasil e no mundo. Nosso time pode assistir palestras, participar de rodas de conversa e se atualizar sobre todas as tendências de marketing digital e de vendas. 

Durante os dias do evento, pudemos fazer networking, prospectar novos clientes, 

contar a nossa história e mostrar tudo o que estamos fazendo com os nossos clientes e parceiros. Quem passava pelo nosso stand tinha uma experiência incrível com o Óculos Meta Quest, da Meta, para conhecer e fazer um tour na nossa agência. Além disso, distribuímos brindes para lá de charmosos e cheios de personalidade: 4 modelos de fitas salva celular, ideal para facilitar o trabalho dos marketeiros e marketeiras online, e uma cartela de adesivos com ótimos recados sobre o universo do marketing digital. 

Inclusive, a visita ao stand da Black Beans no RD Summit podia render, além de boas trocas e brindes legais, uma Alexa Echo Show. Os interessados tinham que marcar presença no nosso stand, fazer o tour virtual, encontrar a frase secreta escondida na nossa sede e comparecer ao sorteio realizado no último dia do evento. E deu caldo! O ganhador foi Matheus Nunes, que viveu grandes aventuras nos dias do encontro de marketing digital: voou de avião pela primeira vez e saiu do RD Summit com uma Alexa para chamar de sua. 

A conexão que o RD Summit proporciona é realmente incrível e a gente se orgulha de fazer parte dessa história. Levamos o nome do ABC paulista para Floripa, pois fomos a única agência da região a estar presente no evento. Também temos outra marca de pioneirismo: somos a única agência da região a ser Diamond RD Partners. Isso significa que temos mais de R$ 40 mil reais em contas ativas junto à RD e 80% dos nossos clientes possuem o critério de sucesso das métricas da RD Station, plataforma de automação de marketing. 

A gente acredita que a tecnologia deve ser uma aliada na geração de mais leads e de resultados melhores para a sua empresa. Mas as ferramentas tecnológicas devem ser usadas com planejamento estratégico, integrando marketing e vendas, trabalhando o inbound marketing, a gestão de redes sociais, o desenvolvimento web e a identidade visual. Assim, a gente vai transformar o seu negócio com performance e criatividade. 

Se você busca mais conteúdo sobre esse universo, se está procurando saber mais sobre marketing e estratégicas para alavancar o seu empreendimento, acompanhe as nossas redes sociais. No nosso YouTube temos uma web série especial que vai ao ar toda segunda-feira: é a segunda que rende com nossos sócios compartilhando conteúdo sobre marketing, planejamento, criatividade, empreendedorismo e muito mais. 

Assim como foi a nossa participação no RD Summit, queremos impactar e deixar a nossa marca. Assim poderemos levar os nossos clientes cada vez mais longe. Acesse nosso site para conhecer mais sobre os nossos serviços e agendar uma reunião com o nosso time de atendimento.