Digital Leaders ABC 2ª edição: RD Station e Agência Incandescente promovem evento de capacitação para PMEs no ABC

Reconhecendo o valor de equipar as PMEs para dominarem a transformação digital, a RD Station e a Agência Incandescente unem-se mais uma vez para trazer a você a segunda edição do Digital Leaders ABC.

O evento: Digital Leaders em foco

Este evento é crucial para empresários, líderes de vendas e analistas de marketing que buscam mergulhar nas profundezas das estratégias digitais com maestria.

Neste ano, prometemos elevar o patamar do evento, com workshops interativos, discursos que inspiram e oportunidades de networking que são verdadeiras joias raras.

Por que participar?

Segundo a Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil, realizada pela RD Station, cerca de 95% das PMEs reconhecem a necessidade de aprimorar suas estratégias digitais. 

No entanto, boa parte delas entendem que enfrentam desafios na implementação efetiva dessas estratégias. E é aí que entra o Digital Leaders!

O evento é uma bússola para desbravar esses obstáculos, oferecendo não só visões práticas mas também soluções autênticas para elevar seus resultados de vendas ao pico do sucesso.

“A RD sempre se preocupou em levar conhecimento prático para todo o Brasil por meio dos parceiros. Por isso, o evento é destinado para pessoas responsáveis ou diretamente envolvidas no crescimento das empresas, startups e terceiro setor, que terão a oportunidade de participar de palestras, networking e troca de experiências com outros profissionais de tomada de decisão”, diz Robinson Friede, Diretor de Marketing da RD Station.

Vinicius Lucio – CEO da Agência Incandescente, único profissional RD Expert do Grande ABC e RD Mentor, afirma que “o Digital Leaders é a oportunidade ideal para se ter insights sobre como superar desafios, na implementação de estratégias digitais, que levem resultados para o time de vendas. A experiência com o evento transforma a visão de marketing dos participantes. Empresários, líderes de vendas e analistas de marketing, não podem ficar de fora”.

Data e local

  • Data: 13 de março de 2024
  • Local: Hotel Bristol – Av. Industrial, 885 – Tamanduateí 3, Santo André – SP
  • Hora: 13:30 

Destaques e palestrantes

  • 13h45

Diego Max, da Exact Sales, vai te mostrar como estruturar uma máquina de prospecção e vendas que funciona no piloto automático.

  • 14h45

Felipe Roman, também da Exact Sales, vai te preparar para o futuro do MarTech com insights sobre IA aplicada em Marketing e Vendas.

  • 16h15

Hugo Santos, especialista em Vendas Omnichannel e Marketing Conversacional, vai te guiar por 3 passos intensos e práticos para dominar o Marketing de Conversas.

  • 17h15

E para fechar com chave de ouro, Leticia Lira, junto com José Luiz, Renan Marcondes e Sidney Flores, irão compartilhar 5 Hacks para colocar as estratégias do evento em prática.

Quem já participou da nossa 1ª edição, recomenda!

“O evento foi fantástico, conteúdo focado, mas feito de maneira leve e descontraída!” – Alex Larsen – Diretor Executivo – Fixoved Fixação e Vedação 

“Adorei participar do evento, as palestras e os profissionais envolvidos possuem muito conhecimento sobre os assuntos e são muito competentes, já quero participar dos próximos!” – Matheus – Profissional de Marketing  – Grupo FBN

Não fique de fora dessa transformação! Garanta já seu ingresso e venha descobrir como levar suas estratégias de marketing e vendas para o próximo nível!