Mais engajamento, mais leads: pop-ups de rolagem para mobile no RD Station!

Hoje, queremos compartilhar com vocês uma novidade do RD Station: os pop-ups de rolagem para mobile. Isso mesmo! 

Numa era onde o smartphone virou praticamente uma extensão do nosso corpo, capturar a atenção de quem acessa a internet pelo celular nunca foi tão crucial.

Sabia que, aqui no Brasil, impressionantes 91% da navegação na web acontecem via smartphones? Pois é! Por isso, os pop-ups de rolagem podem transformar a navegação mobile numa verdadeira máquina de gerar leads.

Como funcionam e o que são pop-ups de rolagem?

Pop-ups de rolagem são ferramentas poderosas para captar a atenção do seu público no momento certo, sem prejudicar a experiência do usuário. 

Eles são uma ferramenta dinâmica que aparece quando um usuário rola uma página para baixo em seu dispositivo móvel. 

Por isso, eles são a deixa perfeita para você apresentar uma oferta irresistível, conscientizar sobre seus produtos ou serviços, e até rolar aquelas promoções exclusivas que todo mundo adora.

Estratégias para maximizar o uso dos pop-ups de rolagem

Conscientização sobre produtos e serviços

Utilize os pop-ups para destacar características, benefícios, e promoções exclusivas dos seus produtos ou serviços, educando seu público-alvo.

Promoções e descontos especiais

Aproveite essa ferramenta para informar os usuários sobre ofertas exclusivas, incentivando ações imediatas com descontos ou vantagens.

Comunicados relevantes

Os pop-ups também podem ser uma excelente maneira de compartilhar comunicados importantes com seus visitantes, garantindo que recebam as informações necessárias no momento certo.

Leia também: Técnicas efetivas para segmentação de leads: Atingindo o público certo

Dicas de mestre

Design responsivo 

O visual do pop-up precisa ser clean e responsivo. Afinal, a gente quer chamar a atenção, mas sem atrapalhar a experiência do usuário.

Conteúdo direto

O conteúdo do pop-up deve ser claro, relevante e incluir um call-to-action (CTA) convincente que guie o usuário à ação desejada.

E aí, bora colocar em prática?

Para começar a aproveitar os benefícios dos pop-ups de rolagem para mobile, siga estes passos simples no RD Station Marketing:

  1. Acesse sua conta e vá até o menu “Converter”.
  2. Selecione a opção “Pop-up” e crie um novo Pop-up de rolagem.
  3. Personalize seu pop-up conforme sua estratégia e necessidades.
  4. Publique o Pop-up e observe o aumento do engajamento e das conversões em seu site ou landing page.

Potencialize sua presença online agora mesmo!

Não deixe essa chance passar! Esses pop-ups de rolagem para mobile são uma maravilha para quem quer realmente fazer a diferença no digital.

E olha, se tem uma coisa que sabemos, é que para aprimorar, otimizar e realmente dar um show no marketing digital, a gente tem que estar sempre de olho nas novidades.

Então, é isso! Esperamos que tenha curtido a dica. E lembrem-se: quer levar seu marketing digital a outro nível? Então, clica no link abaixo e fala com um de nossos especialistas.

Aqui na Incandescente, estamos sempre prontos para ajudar sua empresa a brilhar ainda mais.