
Uma das estratégias do marketing de conteúdo, que permite definir os pontos focais de todo o trabalho com uma marca é a linha editorial. Ela é muito usada, em especial, para as redes sociais, mas também pode ser estendida aos artigos de blog, conteúdos ricos, entre outros. E o que seria esse material? Ele funciona […]
A sua empresa está com dificuldades para encontrar os clientes certos? Sua equipe comercial não consegue otimizar o dia a dia no trabalho? Calma, nós temos a solução para os seus problemas: o Funil de Vendas! Provavelmente, em algum momento da sua jornada empresarial, você já tenha ouvido falar sobre o Funil de Vendas – […]
Você ainda fala que TikTok é dancinha? Opa, então você precisa ler este artigo! O TikTok se estabeleceu como uma plataforma de mídia social extremamente popular, ganhando destaque nos últimos anos. Embora seja conhecido por seu conteúdo de dança e entretenimento, há muito mais a ser explorado nessa plataforma dinâmica e envolvente. Neste artigo, vamos […]
O que é cauda longa? Se você ainda não conhece este conceito, esse é o momento de ficar por dentro de uma das principais estratégias de marketing e, principalmente, do marketing digital. Este foi o tema da nossa websérie Segunda que Rende, que vai ao ar todas as segundas-feiras, no nosso canal do Youtube. Quem […]
Você provavelmente já ouviu falar do termo Social Media, certo? Mas será que você sabe o que faz um Social Media? No mundo conectado em que vivemos hoje, as redes sociais desempenham um papel cada vez mais importante na nossa comunicação e interação diária e esse profissional se tornou imprescindível para o mercado de trabalho. […]