Últimos videos

Hugo Santos, especialista em vendas omnichannel e marketing conversacional, explicando o marketing de conversas em três passos.

Marketing de conversas aplicado em 3 grandes passos práticos

O marketing de conversas é uma abordagem que utiliza interações diretas e personalizadas para promover produtos e serviços, com o objetivo principal de criar uma experiência mais envolvente e eficiente no momento do contato com o cliente. Na segunda edição do Digital Leaders ABC, organizado pela RD Station em parceria com a Agência Incandescente, especialistas […]

Continuar Lendo

futuro-do-martech-com-ia

Prepare-se para o futuro do MarTech com IA

A Inteligência Artificial (IA) está revolucionando o marketing tecnológico (MarTech), e aqueles que não se adaptarem correm o risco de ficar para trás. Este foi o tema central da palestra “Prepare-se para o Futuro do MarTech com IA“, ministrada por Felipe Roman no 2º DIGITAL LEADERS ABC, realizado pela Agência Incandescente, em parceria com a […]

10 formas de aplicar a inteligência artificial no marketing

A inteligência artificial no marketing está revolucionando o mundo dos negócios. Para muitas empresas, a IA pode parecer uma tecnologia futurista, reservada para grandes corporações com orçamentos robustos. No entanto, essa percepção está longe da verdade.  A IA está cada vez mais acessível e pode transformar as estratégias de marketing de empresas de todos os […]

2ª Edição do Digital Leaders ABC

Estruturando uma máquina de prospecções e vendas

A segunda edição do Digital Leaders ABC, organizado pela RD Station em parceria com a Agência Incandescente, foi um grande sucesso. O evento reuniu especialistas do mercado para compartilhar conhecimentos profundos, estratégias comprovadas e segredos para o sucesso no mundo do marketing digital e vendas. Entre os palestrantes, o Diretor de Relacionamento na Exact Sales, […]

Fale com a Incandescente