Estatégia:
Atrair casais para conhecer, por meio de conteúdo relevante sobre casamento, a fim de construir uma jornada de compra. Utilizamos estratégias de mídia paga, orgânica, de inbound marketing e de redes sociais para que o trabalho fosse completo.
Objetivo:
O principal objetivo das campanhas de marketing foi gerar oportunidades de negócios para o time comercial, por meio de conteúdo relevante. Todas as ações estruturadas para o buffet foram pensadas com foco na persona do casamento, a fim de resolver problemas e estar na cabeça dos noivos em todas as etapas da jornada de compra.
Se preocupando muito em gerar valor para os casais que estão em um momento tão importante como o do casamento, pois entende o quão difícil é organizar e planejar um evento desse porte, por isso, quer estar em todos os momentos desta fase: desde o pedido até o dia do “sim”.
Desafio:
Destacar-se de forma orgânica e paga em um mercado tão competitivo.
Resultados:
Durante o período analisado, recebeu um tráfego de 97.499 visitas no site/ landing pages, gerou 18.580 leads, 6.699 oportunidades e 141 vendas, obtendo um ROAS de 153%.
Dentro os materiais divulgados, tivemos conteúdos ricos que alcançaram taxas de conversão de 47,1% (Guia de Fornecedores), 46,8% (Planejador financeiro para casamento) e 39,1%
Premiações:
O case foi premiado em 1º lugar na Categoria de Melhor Campanha de Performance, no 8º Prêmio ABC da Comunicação.
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