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A gold trophy that says melhor performance em vendas

Fortalecimento da identidade social da marca no digital

Qual era o objetivo da peça de comunicação?


Comunicar os projetos sociais nas redes sociais e fazer com que o público entenda as frentes de atuação social da marca, assim como o seu propósito, utilizando imagens reais e uma comunicação alegre, viva, que transmitisse a energia dos voluntários nas ações e conectasse a audiência do digital no engajamento de cada projeto social compartilhado.


Qual foi o conceito e diferencial criativo?


O principal diferencial criativo desse pack é a harmonia e a fluidez. Tudo nas peças foi pensado minimamente para entregar um resultado final harmônico, desde a composição de cores, imagens, fontes, grafismos e elementos. A proposta principal era entregar um design atraente e impactante, mas que passasse tranquilidade. Dessa forma, mesmo sendo várias campanhas diferentes, vários projetos simultâneos de frentes variadas, percebe-se em todas elas que são peças do Instituto, verdadeiras e genuínas, o que aumenta a lembrança da marca na mente do público, principalmente em se tratando de ações sociais de um grupo empresarial de abrangência nacional.


Por que foi escolhido este determinado meio e canal como forma de divulgação?


A marca não possui a visibilidade necessária nas redes sociais. Por isso, apostamos em estratégias de comunicação e marketing digital que apoiem a divulgação dos projetos e mostrem o propósito da marca. Nossa missão com esse pack de peças foi mostrar que é possível entregar apelo social de forma estratégica, criativa e eficiente.


Tecnicamente, na sua visão, qual foi o maior destaque dessa campanha para que ela mereça o prêmio?


Mesmo seguindo a proposta de identidade visual da marca, o design é disruptivo e entrega criatividade, dinamismo, harmonia, fluidez e leveza entre a composição das formas e cores. Além disso, o design, texto e fotos reais das ações, humanizam a peça e se conectam com o público - seguindo um dos principais valores da marca: humanização e inclusão.

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