Fortalecimento da marca no varejo: estratégia de
inbound para microempreendedoras
A campanha de performance focou em resolver uma dor latente de microempreendedoras, proporcionando aprendizado com conteúdo rico de topo. Os principais KPIs acompanhados foram a taxa de conversão da landing page (71,76%), conversão de anúncios e geração de leads, resultando em 11.180 leads com um CPL de R$ 0,33. A mídia paga foi o principal canal de conversão. Com um budget de R$ 2.718,82, a campanha agregou valor à marca ao solucionar problemas da persona, destacando-se pela eficácia na geração de leads e fidelização do consumidor final.
Os resultados da campanha de Inbound foram significativos. A planilha de cálculo de custos de receitas atraiu 15.580 visitas na landing page e gerou 11.180 leads, resultando em uma taxa de conversão de 71,7%. Embora o objetivo principal não fosse gerar vendas diretas, a campanha também resultou em 80 oportunidades e 10 vendas, totalizando R$ 13.010,62 em receita.
Política de privacidade | Portal da transparência da privacidade de dados
Incandescente Marketing Digital e Business Performance LTDA
CNPJ 10.980.520/0001-61