Agência de marketing B2B: Veja como a Incandescente construiu autoridade no assunto

Encontrar uma agência de marketing B2B especializada em vendas consultivas não é uma tarefa fácil, certo? Para desenvolver estratégias de marcas que vendem para outras marcas é preciso entender do negócio de cada cliente, vestir a camisa dele e, principalmente, mapear uma persona assertiva.

Engana-se quem pensa que marcas B2B estabelecem uma comunicação B2B. Aqui na Agência Incandescente gostamos de dizer que marcas se comunicam com pessoas. E, por isso, as estratégias das empresas precisam visar a solução de problemas reais de pessoas reais.

Em mais de uma década de existência, a Incandescente construiu uma autoridade inigualável no assunto.

Amamos tanto vendas que queremos te ajudar a vender mais

Uma agência de marketing B2B precisa amar vendas e mais do que isso, precisa entender que marketing e vendas andam juntos. E esse é o principal pilar do marketing B2B, que fez com que a Agência Incandescente chegasse onde está.

É muito comum observarmos, em empresas de todos os portes, que as áreas de marketing e vendas não se conversam. Há algumas que até estabelecem rixas internas, que prejudicam o dia a dia e até mesmo o resultado das organizações. Outras perdem milhares de reais simplesmente por não integrarem às duas áreas em prol de um objetivo em comum.

Ao longo dos últimos anos, atendemos corporações de diversos modelos de negócios, estruturas e objetivos finais. Mas em todas as empresas que passamos, nosso amor por vendas foi transmitido com sucesso.

Em algumas, movimentamos tanto as operações que mudamos a forma como a empresa lidava com os clientes e leads, apenas com o trabalho de marketing digital e com a integração das duas áreas.

Leia também: Geração de leads B2B: 4 estratégias para alavancar as vendas

Uma agência de marketing B2B com foco em resultados reais

Para a Incandescente, ser uma agência de marketing B2B quer dizer ajudar os clientes a alcançar resultados reais, com estratégias que realmente agregam valor ao negócio e ao serviço prestado.

Trabalhamos com metas internas para alcançar os objetivos dos nossos clientes, para entregarmos leads qualificados e oportunidades prontas para o contato de vendas. Nosso lema e propósito é entregar resultados com essência criativa, pois acreditamos que a inovação faz parte do caminho trilhado pelo marketing.

Consultoria de Vendas na nossa agência de marketing B2B? Temos!

Além de um trabalho de marketing digital extremamente qualificado, acreditamos que uma agência de marketing B2B deve entregar valor também em outras áreas. E por identificar a necessidade de alguns clientes em ajustar a área de vendas de suas empresas, criamos o serviço de consultoria de vendas.

A consultoria de vendas tem um modelo de acompanhamento ajustável para cada segmento, onde são alinhadas as estratégias de marketing para captação de leads e as estratégias de vendas para a abordagem deles.

Nosso time realiza alguns treinamentos específicos para ajudar as empresas a definir objeções e argumentos de vendas, além de auxiliar no uso de CRMs e abordagem de prospects.

Acreditamos que, para entregar valor no marketing, precisamos de um time de vendas totalmente conectado com nossas estratégias, por isso o cliente tem a opção de incluir em seu pacote a consultoria de vendas, para acompanhar o projeto do início, em prol do sucesso de vendas e marketing.

Leia também: Como ter resultados em redes sociais para empresas B2B?

Conte com a ajuda de um especialista

Nosso time de especialistas possui todas as qualificações que uma agência de marketing B2B precisa ter: foco no resultado, conhecimento estratégico e execução impecável das ações de marketing, desde o conteúdo às estratégias e ao design de peças digitais e off-line.

Para entrar em contato com a Incandescente e saber mais sobre o nosso trabalho, acesse nosso site ou clique no botão abaixo.