A implementação de CRM trata-se de um processo estratégico capaz de revolucionar a maneira como sua empresa gerencia e converte leads gerados por tráfego pago. Ao integrar um CRM ao seu ecossistema de marketing digital, cria-se uma abordagem sofisticada responsável por gerar resultados impressionantes. E hoje, nós iremos além, pois que o tráfego pago é […]
No cenário atual, onde a tecnologia redefine continuamente as fronteiras dos negócios, você já considerou o marketing digital para indústrias como uma estratégia poderosa para o seu segmento? Ou ainda se mantém preso à ideia ultrapassada de que essa abordagem não é adequada para o setor industrial? Frequentemente, as indústrias, de um modo geral, tendem […]
No mundo digital atual, estar no topo dos resultados de busca não é apenas uma vantagem, é uma necessidade. Então, como aparecer no topo do Google? A visibilidade orgânica pode transformar o tráfego do seu site, a geração de leads e, consequentemente, as vendas. No entanto, atingir esse objetivo exige um conjunto de estratégias bem […]
O marketing de conversas é uma abordagem que utiliza interações diretas e personalizadas para promover produtos e serviços, com o objetivo principal de criar uma experiência mais envolvente e eficiente no momento do contato com o cliente. Na segunda edição do Digital Leaders ABC, organizado pela RD Station em parceria com a Agência Incandescente, especialistas […]
A Inteligência Artificial (IA) está revolucionando o marketing tecnológico (MarTech), e aqueles que não se adaptarem correm o risco de ficar para trás. Este foi o tema central da palestra “Prepare-se para o Futuro do MarTech com IA“, ministrada por Felipe Roman no 2º DIGITAL LEADERS ABC, realizado pela Agência Incandescente, em parceria com a […]