Inbound e Outbound marketing: Quais são as diferenças?

Para manter a sua empresa firme no mercado é preciso inovar sempre, mas não adianta se modernizar e não ter um serviço de marketing eficiente para alcançar o seu público. Você já pensou em trabalhar com Inbound ou Outbound marketing? Ou melhor, você sabe o que essas estratégias significam e como funcionam?

Como vender seguros pela internet?

Com tantos canais e ferramentas, a internet mudou a forma de trabalhar e abriu novas possibilidades para muitas profissões. Um exemplo disso é a atuação dos corretores na hora de vender seguros pela internet. Se antes era preciso bater de porta em porta ou ficar ligando para todos os clientes, agora é possível usar as

Quem faz marketing é…

Quem faz marketing é… Marketeiro? Comunicador? Publicitário? Administrador? Mercadólogo? Ou simplesmente um profissional de marketing? Vamos responder essa pergunta hoje no dia do profissional de marketing! É difícil encontrar uma palavra precisa para designar o profissional de marketing, como encontramos em outras profissões (dentista, engenheiro, jornalista etc.). Apesar de o nome não ser um consenso,

Análise de métricas: qual é a sua importância?

Imagine um barco à deriva no oceano. É assim que fica uma empresa quando ela não faz análise de métricas: sem saber onde está, nem para onde ir. As métricas são uma medida do desempenho do negócio em determinada área, como o marketing ou as finanças. Por isso, acompanhá-las é essencial para saber como a

Estratégias de marketing: 7 dicas que podem alavancar sua corretora

Corretores não precisam mais bater de porta em porta para vender seus seguros. Hoje, com as ferramentas de marketing digital, o trabalho de prospecção e relacionamento com os clientes é quase todo online. Vender continua sendo desafiador e está ainda mais concorrido, mas atualmente os corretores têm muito mais possibilidades de ações para alavancar os

Saiba por que e como criar uma fanpage no Facebook para a sua empresa

Foi-se o tempo em que as empresas simplesmente colocavam um anúncio na TV, rádio ou jornal e só esperavam os clientes aparecerem. Hoje, elas precisam estar onde os consumidores estão, oferecer um conteúdo útil e interessante e ainda interagir com eles.

5 dicas para realizar um bom trabalho em Marketing de Seguros

No mercado de seguros, saber se diferenciar é uma regra. Por mais que você tenha um ótimo portfólio de produtos, eles costumam ser muito parecidos com os dos concorrentes. Então, você precisa buscar formas de se destacar deles — e o Marketing de Seguros está aí para isso.

Case de sucesso: Marketing Digital para Empresa de Transporte

Com 6 meses de contrato de Marketing Digital com a Agência Incandescente, conseguimos aumentar em 90% o número de Leads de uma das maiores empresas de transporte do Brasil. Cenário do cliente:  Nosso cliente recebia muitos acessos em seu site, inclusive via busca orgânica no Google aplicando estratégias de SEO, porém a sua taxa de

Google Primer – O app para aprender marketing digital com o Google

Uma das suas metas para esse ano é aprender marketing digital? Você precisa ler esse artigo! Pois hoje eu vou te contar como o Google Primer poderá te ajudar a concretizar a sua meta! Você sabe que tudo que deixa para amanhã, para segunda feira, ou para o próximo ano acaba não acontecendo não é mesmo? Então

O que é CTA? Entenda a sua importância

Deixar o usuário perdido é um dos principais motivos para não alcançar a conversão. Quando ele acessa a sua página e não sabe aonde ir, ou quando vê um banner da sua marca e não sabe onde clicar, você está perdendo uma grande oportunidade de negócio, por isso é importante que você saiba o que