Últimos videos

Implementação de CRM: a solução para maximizar o ROI do seu tráfego pago

A implementação de CRM trata-se de um processo estratégico capaz de revolucionar a maneira como sua empresa gerencia e converte leads gerados por tráfego pago. Ao integrar um CRM ao seu ecossistema de marketing digital, cria-se uma abordagem sofisticada responsável por gerar resultados impressionantes. E hoje, nós iremos além, pois que o tráfego pago é […]

Continuar Lendo

Trabalhadores conferindo os benefícios do marketing digital para indústrias.

Marketing digital para indústrias, conte com a expertise da Incandescente!

No cenário atual, onde a tecnologia redefine continuamente as fronteiras dos negócios, você já considerou o marketing digital para indústrias como uma estratégia poderosa para o seu segmento? Ou ainda se mantém preso à ideia ultrapassada de que essa abordagem não é adequada para o setor industrial?  Frequentemente, as indústrias, de um modo geral, tendem […]

Hugo Santos, especialista em vendas omnichannel e marketing conversacional, explicando o marketing de conversas em três passos.

Marketing de conversas aplicado em 3 grandes passos práticos

O marketing de conversas é uma abordagem que utiliza interações diretas e personalizadas para promover produtos e serviços, com o objetivo principal de criar uma experiência mais envolvente e eficiente no momento do contato com o cliente. Na segunda edição do Digital Leaders ABC, organizado pela RD Station em parceria com a Agência Incandescente, especialistas […]

futuro-do-martech-com-ia

Prepare-se para o futuro do MarTech com IA

A Inteligência Artificial (IA) está revolucionando o marketing tecnológico (MarTech), e aqueles que não se adaptarem correm o risco de ficar para trás. Este foi o tema central da palestra “Prepare-se para o Futuro do MarTech com IA“, ministrada por Felipe Roman no 2º DIGITAL LEADERS ABC, realizado pela Agência Incandescente, em parceria com a […]

Fale com a Incandescente