Por que escolher a Agência Black Beans para realizar o marketing industrial?

Se a sua indústria identificou a necessidade de realizar estratégias de marketing, tenho certeza que devem estar se perguntando: Fazer tudo por conta própria ou contratar uma agência para realizar o marketing industrial?

A segunda opção, contar com uma agência especializada para cuidar do seu marketing, é uma boa escolha. Isso porque há um time de profissionais prontos para desenvolver e aplicar as estratégias mais adequadas ao seu modelo de negócio, como a Agência Black Beans.

E quer saber por que nos escolher para te ajudar nesse desafio? Nós te explicamos:

Como a Agência Black Beans pode te ajudar no marketing industrial?

Resumindo, nós amamos tanto vendas que queremos te ajudar a vender mais. Somos uma agência de marketing e vendas com foco em empresas B2B e expertise em indústria.

Antes de qualquer coisa, queremos dizer que temos profissionais focados em desenhar as melhores estratégias para o marketing industrial, visando entregar experiência para o seu cliente. E apesar de muita gente achar que o marketing industrial é complexo, por aqui nós somos apaixonados por desafios.

Leia mais: Case de sucesso: Descubra como uma indústria gerou mais de 2 mil leads em um mês

E por falar em desafios, metas também são um gás a mais para o super time. Uma prova disso é que recebemos o prêmio de melhor Agência Digital do ABC pelo Prêmio ABCCOM 5 vezes consecutivas! E claro, se gera prêmios, gera resultados.

Pensando em estratégia no marketing industrial, qual o diferencial?

Nós sabemos que o processo de vendas na indústria é diferente dos mercados B2C, por exemplo, e por este motivo temos estratégias preparadas para atender e surpreender seu cliente.

Nosso principal diferencial é ter todas as pontas reunidas em um contrato. Por exemplo, toda estratégia para o marketing industrial engloba conteúdo, mídia paga, CRO, design, SEO e vendas, sim, porque marketing e vendas são ótimos aliados para fazer sua indústria decolar.

Por aqui costumamos dizer que entregamos resultados com essência criativa, e para isso todas as áreas devem estar em sintonia e ter ações alinhadas e em consonância com o seu negócio.

Leia também: 5 tipos de conteúdo para captação de leads na indústria

 Buscar conhecimento e inovar, sempre!

Com a transformação digital e a inovação do marketing industrial, ferramentas surgem a um piscar de olhos, enquanto outras se tornam obsoletas rapidamente, e nós estamos muito cientes dessa questão. Por esse motivo, buscamos estar em constante aprendizado e ligados nas inovações a todo o momento.

Em 2019, fomos uma das agências finalistas do prêmio Maratona de Conhecimento, reconhecidos pela Resultados Digitais como uma das agências que mais investem em conhecimento.

Além disso, buscamos sempre contar com ferramentas que possam contribuir para o sucesso do nosso cliente, com estratégias eficazes. Agora que você já conseguiu observar algumas razões existentes para contratar a Agência Black Beans para cuidar do seu marketing industrial, está na hora de vir tomar um cafezinho conosco.